LINE Football League Manager

LINE Football League Manager 1.0.1

Domine o mundo com este divertido simulador de gerenciamento de futebol

LINE Football League Manager é um abrangente simulador de gerenciamento de futebol para iOS, criado pela equipe responsável pelo aplicativo de mensagens instantâneas LINE.
Ler descrição completa

PRÓS

  • Jogabilidade estratégica
  • Variedade de ligas online
  • É possível enfrentar os amigos do LINE
  • Apresenta dados da vida real
  • Muitas atualizações e itens a desbloquear
  • Gráficos 3D

CONTRAS

  • Interface de usuário poluída
  • Nenhum comentário em áudio
  • Trilha sonora irritante

Bom
7

LINE Football League Manager é um abrangente simulador de gerenciamento de futebol para iOS, criado pela equipe responsável pelo aplicativo de mensagens instantâneas LINE.

Rumo à glória do futebol

O objetivo do LINE Football League Manager é criar um time e gerenciá-lo para obter a vitória em diferentes ligas e competições. Você participa de campeonatos online contra jogadores de todo o mundo e pode desafiar seus amigos do LINE.

O sistema de definição de equipes funciona de forma parecida ao do modo Ultimate Team do FIFA 14. Você recebe um pacote de cartas de jogadores para formar seu time. Além disso, precisa escolher as táticas para a atuação no campo.

Você pode eleger dois jogadores por si mesmo, mas o restante é imposto. As estatísticas dos membros do time aumentam com o passar do tempo e é possível turbiná-las usando a moeda do game. Você também pode usá-la para comprar novas cartas de jogadores e desbloquear itens como energia extra, sapatos de ouro ou renovações de contrato.

Ao ganhar jogos e completar desafios, você ganha moedas do jogo como recompensa. Claro, você pode também adquiri-las por meio de compras in-app.

Domine o campo

LINE Football League Manager é bastante profundo em termos de opções estratégicas. Além de gerenciar seu time, jogar cartas de jogadores, conseguir melhorias e selecionar táticas, há todo tipo de registro de estatísticas e dados de performance para analisar.

Ao contrário de gerenciadores offline de futebol como o Football Manager Handheld 2014, os jogos no LINE Football League Manager são agendados, então geralmente você precisa esperar até que suas partidas comecem. O game conta com uma contagem regressiva na parte superior da tela para que você saiba o momento do apito inicial.

É possível escolher entre assistir ao jogo do campo ou configurar seu time para que jogue mesmo se você não estiver próximo.

Há um tutorial interativo no LINE Football League Manager, mas mesmo assim o jogo é um pouco confuso. Há tantas opções, estatísticas e conquistas que, em um determinado momento, você pode se sentir sobrecarregado. Mas isso só acontece até você se acostumar com ele.

Sensação geral

Ao contrário de outros simuladores de futebol para celular (por exemplo o New Star Soccer e o Active Soccer), o LINE Football League Manager contém nomes e informações de jogadores reais. Os mais famosos têm fotos de perfil, mas muitos outros não contam com esse recurso.

A tela de partidas dá a você uma visão 3D do que rola durante o jogo, e os gráficos são impressionantes. Porém, não espere muita semelhança com o estilo dos jogadores do FIFA ou do Pro Evolution Soccer. Tampouco há comentários em áudio: você escutará apenas uma trilha sonora realmente chata que soa como se não pertencesse a um jogo de futebol.

Ponto de partida

LINE Football League Manager não está tão bem acabado como o Football Manager Handheld ou o Top Eleven. No entanto, é bastante completo e bom se você deseja testar suas habilidades de gerenciamento ao mesmo tempo em que enfrenta seus amigos do LINE ou outros jogadores do mundo inteiro. Chegue ao topo do ranking para sentir como é sensação de ganhar a Copa do Mundo.

— Esportes —

LINE Football League Manager

Download

LINE Football League Manager 1.0.1